sexta-feira, 30 de março de 2012

Necessaire Masculina

Boa tarde!!!!!!!!!!
Fiz ontem a necessaire para o marido, e pela primeira vez este ano nem passei uma semana fazendo um projetinho rsss. (Que feio né.)

Bom, vamos ao que interessa.
Postei o modelo com os tamanhos para a realização da necessaire aqui, MMMMAAAASSSS, acabei mudando o projeto na reta final, eu achei ela um pouco alta demais e diminui 1 cm da altura.
Outro detalhe é que me esqueci de colocar a alça.
Na parte inferior fiz com plástico cristal rústico azul, mas o tecido utilizei o mesmo de mochilas, me arrependi um pouco, por ser muito duro para virar, e acaba rasgando algumas costuras, ou eu sou muito ogra neh rss.
No mais, gostei da experiência, que para mim teve custo zero, já que o zíper foi de uma bolsa aposentada, o tecido de um jogo americano que odiava rss, e a linha que ganhei da mamãe junto com a máquina de costura.

Bom depois de falar tanto, que tal irmos para as fotos??




Fiz este ponto de pordado na parte superior ao lado dos zíperes.
Ahhh e coloquei um bolsinho interno para colocar a escova separada  =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário